Porta-pilar com apoio articulado | ||
EMM030 | Porta-pilar com apoio articulado | |
Porta-pilar inclinável, gama TYP S S40 "ROTHOBLAAS", de aço S235JR (Fe360), com protecção Z275 face à corrosão HOT DIP, de 71x60 mm na zona a conectar com o pilar e 100x100 mm na conexão inferior, formando um apoio articulado de 100 mm de altura para pilar de madeira, fixado à estrutura portante de betão com 60 ancoragens químicas estruturais através de perfurações, enchimento dos orifícios com injecção de resina de viniléster, livre de estireno, de dois componentes, VIN-FIX PRO "ROTHOBLAAS", e posterior inserção de varões roscados com porcas e anilhas, de aço galvanizado qualidade 5.8, segundo EN ISO 898-1, INA "ROTHOBLAAS" e fixado ao pilar com 60 parafusos autoperfurantes para madeira, HBS "ROTHOBLAAS", de 3,5 mm de diâmetro e 40 mm de comprimento, de aço galvanizado com revestimento de crómio. |
Preço |
|
Exportação |
UNIDADE DE OBRA EMM030: PORTA-PILAR COM APOIO ARTICULADO.
MEDIDAS PARA ASSEGURAR A COMPATIBILIDADE ENTRE OS DIFERENTES PRODUTOS, ELEMENTOS E SISTEMAS CONSTRUTIVOS QUE COMPÕEM A UNIDADE DE OBRA.
Não será colocado em contacto directo o aço com outros metais nem com gessos.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Porta-pilar inclinável, gama TYP S S40 "ROTHOBLAAS", de aço EN 10025 S235JR, com protecção Z275 face à corrosão HOT DIP, de 71x60 mm na zona a conectar com o pilar, 100x100 mm na conexão inferior e 5 mm de espessura, formando um apoio articulado de 100 mm de altura para pilar de madeira; fixado à estrutura portante de betão com 60 ancoragens químicas estruturais através de perfurações, enchimento dos orifícios com injecção de resina de viniléster, livre de estireno, de dois componentes, VIN-FIX PRO "ROTHOBLAAS", e posterior inserção de varões roscados com porcas e anilhas, de aço galvanizado qualidade 5.8, segundo EN ISO 898-1, INA "ROTHOBLAAS", de 8 mm de diâmetro e 110 mm de comprimento; e fixado ao pilar com 60 parafusos autoperfurantes para madeira, HBS "ROTHOBLAAS", de 3,5 mm de diâmetro e 40 mm de comprimento, de aço galvanizado com revestimento de crómio.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projecto.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Colocação e fixação provisória dos elementos de ligação. Aprumo e nivelamento. Ajuste das peças e uniões entre os diferentes componentes da estrutura.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
O conjunto será estável e transmitirá correctamente as cargas à estrutura.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á o número de unidades realmente executadas segundo especificações de Projecto.